Pela Euroliga Feminina, o Bourges Basket (FRA) derrotou o Wisla Can-Pack (POL) em casa por 72 a 51 (33 a 27) com um Duplo-Duplo da pivô
Alessandra Santos: 15 pontos e 10 rebotes. A equipe francesa lidera o grupo "A" com 12 pontos (cinco vitórias e duas derrotas) e vai enfrentar o Nadezhda (RUS) no dia 3 de dezembro, na Rússia.
Jogando em casa, o Ros Casares (ESP) venceu o ZVV USK Prague (CZE) por 88 a 69 (37 a 38). A pivô Érika ainda está tratando uma lesão na perna e não jogou pela equipe espanhola. O Ros Casares ocupa a segunda posição do grupo "C", com 12 pontos (cinco vitórias e duas derrotas). No dia 3 de dezembro, o time espanhol recebe o líder da chave, o UMMC Ekaterinburg (RUS).
O Villeneuve D'Ascq (FRA), da ala Iziane Marques, perdeu para o Gambrinus (CZE) por 81 a 61 (41 a 26), no Sport Hall Rosnick, em Brno, na República Tcheca. A brasileira anotou 11 pontos, dois rebotes, uma assistência e uma recuperação de bola. O Villeneuve está em quarto lugar com seis pontos (uma vitória e quatro derrotas). Iziane volta à quadra também no dia 3 de dezembro para enfrentar o MKB Euroleasing (HUN), na França.
Na quinta-feira, o MiZo Pécs (HUN), da pivô Graziane Coelho, ganhou do Besiktas Cola Turka (TUR) por 71 a 52 (37 a 30 no primeiro tempo), na Hungria, pela Euroliga Feminina. A brasileira anotou quatro pontos, sete rebotes, três recuperações e duas assistências. O MiZo Pécs está na terceira colocação do grupo "A" com 11 pontos (quatro vitórias e três derrotas).
3 comentários:
Eu traria a Alessandra de volta à seleção. Ainda não apareceu pivô no Brasil que supere sua qualidade.
pode crê, ela ainda é a melhor pivô do Brasi, lembrando que Erika está em uma ótima fase(apesar de tá parada por três semanas)...
Com Alessandra no garrafão, você pode ter certeza que vai ter sempre 2 pivos marcando ela, o que abre muito o jogo para as outras 4 opções de ataque, fora a chance do rebote.
Postar um comentário