Três times avançam às semifinais da Superliga Russa
Séries encerradas em 2-0
O CSKA Moscow venceu o Nadezhda por 107 a 53. Becky Hammon foi o destaque da partida, a americana marcou 24 pontos, para o CSKA, que também contou com a ajuda de Ann Wauters que marcou 22 pontos e pegou 7 rebotes. Com a vitória, o CSKA encerra a série melhor-de-três e avança a semifinal da liga.
O Spartak Moscow venceu o Dynamo Kursk por 80 a 74. O destaque do Spartak foi de Lauren Jackson que marcou 14 pontos e pegou 11 rebotes, Sue Bird também contribuiu com 15 pontos. Pelo Dynamo Kursk, o destaque foi de Anastasia Bocharova que marcou 23 pontos.
O UMMC Ekaterinburg venceu o Dynamo-Energiya por 97 a 54. O destaque do jogo foi de Svetlana Abrosimova que marcou 16 pontos, deu 7 assistências, pegou 6 rebotes e roubou 3 bolas, para o Ekaterinburg, que também contou com a ajuda de Sandrine Gruda, que marcou 17 pontos e pegou 8 rebotes.
Série empatada em 1-1
O Vologda-Chevakata venceu o BC Moscow por 85 a 81 e conseguiu empatar a série melhor-de-três em 1 a 1. Pelo Vologda-Chevakata, o destaque foi de Tatiana Bokarewa, que marcou 22 pontos e pegou 8 rebotes. Pelo BC, o destaque foi de Monique Currie que marcou 27 pontos e deu 8 assistências.
Podcast BNC: o legado de David Stern
Há 5 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário