sexta-feira, 11 de agosto de 2006

Ourinhos bate Ponte de novo e está a uma vitória do título

O Ourinhos confirmou seu favoritismo e venceu novamente a Ponte Preta nesta sexta-feira, por 71 a 51 (46 a 19 no primeiro tempo), em casa. Com isso, o time abriu 2 a 0 na série melhor-de-cinco da final do Paulista Feminino e só precisa vencer o próximo jogo, dia 13 (domingo), em Campinas, para conquistar o caneco.
No início do jogo, o Ourinhos não deu espaço para a Ponte Preta e abriu larga vantagem, fechando o primeiro quarto com 10 pontos na frente do adversário, em 24 a 19. A superioridade ainda se manteve no segundo quarto, quando o time ourinhense fez mais 22 pontos, ao passo que os campineiros converteram apenas cinco.

Já na segunda etapa, a exemplo da primeira partida, as equipes se equilibraram. Mesmo assim, o Ourinhos só precisou manter a vantagem conseguida para fechar o terceiro quarto em 59 a 29. No quarto final, a Ponte Preta voltou a marcar pontos (21) e diminuiu a vantagem do rival. Mesmo assim, não evitou sua segunda derrota na série final, por 71 a 51.

No encontro, a cestinha da partida foi Silvinha, com 21 pontos convertidos a favor da Ponte Preta. Já pelo lado do Ourinhos, Chuca foi a maior pontuadora, com 20.

Caso não vença novamente no final de semana, a decisão do título será prolongada para a quarta partida, no dia 16 de agosto (quarta-feira), em Campinas. Já o quinto encontro, caso seja necessário, está marcado para o dia 18 de agosto (sexta-feira), na cidade de Ourinhos.

Nenhum comentário: