Italiano
Na ausência de Adrianinha, Grazi lidera o Faenza
A pivô Grazi foi o grande destaque na vitória do Faenza sobre o Acetum Cavezzo, por 81 a 63, pela oitava rodada do Campeonato Italiano.
O Faenza, que não pode contar com a armadora Adrianinha (grávida), assumiu a segunda colocação na tabela, com 6 vitóiras e 2 derrotas. Atrás apenas do Phard Napoli, que possui a mesma campanha.
Contra o Cavezzo, Grazi anotou um duplo-duplo: 15 pontos e 14 rebotes.
Outra equipe que continua em ascensão é o Coconuda Maddaloni, da pivô Jucimara Dantas, a Mamá. No último domingo, a equipe bateu o Gescom Viterbo, de Flávia Souza, por 81 a 76.
Mamá anotou 15 pontos e 3 rebotes. Flávia anotou 19 pontos e 8 rebotes. O Coconuda é o sexto na classificação, com 5 vitórias e 3 derrotas. Enquanto o Viterbo é 11º colocado, com 4 vitórias e 4 derrotas.
Já o Familia Schio, atual campeão italiano, voltou a vencer nessa rodada. A equipe não conta com a excelente ala australiana Penny Taylor nesta temporada. Mesmo assim, venceu o Marine Parma, por 82 a 64, e está em nono na tabela, com 4 vitórias e 4 derrotas.
A pivô Cintia Tuiú teve uma atuação bem modesta diante da marcação da pivô Michele Snow. Em 23 minutos em quadra, a brasileira conseguiu apenas 5 pontos e 6 rebotes.
As brasileiras Zaine e Flávia Prado, do Umana Venezia, não conseguiram impedir a derrota da equipe.
Em 12º lugar na classificação, a equipe não foi páreo para o Pool Comense e perdeu por 81 a 72.
Zaine anotou 4 pontos e 4 rebotes. Enquanto Flávia marcou 6 pontos e 3 rebotes.
Podcast BNC: o legado de David Stern
Há 5 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário