domingo, 19 de junho de 2005

Hortência diz que Nossa Liga terá grande empresa de marketing para voltar à TV

Na programação especial de comemoração de aniversário dos 10 anos da ESPN Brasil, a Rainha Hortência, única brasileira a entrar no Hall da Fama do basquete nos Estados Unidos, defendeu um futuro brilhante para o basquete brasileiro com a implantação da Nossa Liga, independente da CBB.

"Chegamos ao fundo do poço. O basquete sumiu da mídia. Só os canais pagos é que ainda transmitem basquete. Mas isso vai mudar. Chega de dirigentes amadores. Estou representando a Nossa Liga, ao lado do Oscar Schmidt, e semana que vem vamos anunciar que uma importante empresa de marketing irá assumir toda a promoção da Nossa Liga. Vamos colocar o basquete de novo na mídia. O que mais dói é que, nesses anos todos, os ídolos nunca foram ouvidos", disse a ex-cestinha da Seleção Brasileira campeã mundial em 1994 e vice-campeã olímpica em Atenas-96.

“E ainda tem gente querendo duvidar que a Nossa Liga é uma chance que o nosso basquete merece para se livrar da atual incompetente administração e voltar a ser o segundo esporte do Brasil”, comentou o superintendente da Federação de Basquete do Estado do Rio de Janeiro, Guilherme Kroll.


Fonte: Basket Brasil




Nenhum comentário: