terça-feira, 5 de abril de 2005

DOIS JOGOS ABREM SEGUNDA RODADA DO ESTADUAL

A segunda rodada da fase inicial do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 – 2005 será aberta na noite desta quarta-feira (06 de abril) com a disputa de dois jogos, ambos com início previsto para 20h00. O primeiro confronto reúne duas equipes que saíram vitoriosas na rodada de abertura: Pão de Açúcar/Fio/Ourinhos jogando contra o SME Ribeirão Preto/Clube Verdade, no ginásio Municipal José Maria Paschoalik (Monstrinho), em Ourinhos (SP).

Para a técnica Teresa Cristina (Tininha), jogar contra o Pão de Açúcar/Fio/Ourinhos fora de casa é sempre complicado. "O nosso adversário tem uma equipe entrosada, usa bem o conjunto e isso dificulta. Mas, vamos para fazer um bom jogo, pois acompanhamos a estréia de Ourinhos e estaremos atentas as suas principais jogadas e a forte marcação", comenta a treinadora, salientando que o adversário ainda tem bons valores individuais.

Na última vez que esteve em ação, o time de Ourinhos, comandado por Antonio Carlos Vendriamini, derrotou o Pão de Açúcar/Unimar/Marília. Já o representante de Ribeirão Preto passou pelo Unimep/Ahmpla/Selam.

Já no segundo confronto, jogam duas equipes que correm atrás da reabilitação: Unimep/Ahmpla/Selam e Santa Maria/São Caetano, no ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas, em Piracicaba (SP).

Para a técnica Branca, a equipe piracicaba tem a missão de vencer em casa. "Não tivemos tempo para ficar remoendo a derrota e agora o nosso objetivo é vencer e alcançar a reabilitação jogando em nossos domínios. Estivemos acompanhando um vídeo do time de São Caetano e esperamos conseguir neutralizar as suas principais jogadas", informa.

A ex-jogadora da Seleção Brasileira afirma que este jogo tem um sabor especial, visto que estará enfrentando o time comandado pelo seu primeiro técnico. "Pela primeira vez, como treinadora, vou jogar contra uma equipe comandada pelo Norberto Silva (Borracha), que foi meu primeiro técnico. Ele estava iniciando a sua carreira como treinador, eu a minha como atleta e isso me traz uma emoção especial", relata Branca.

Na rodada de abertura, o Santa Maria/São Caetano levou a pior no Clássico do ABC e perdeu para a AD Santo André. A Unimep/Ahmpla/Selam, por sua vez, acabou sendo superada pelo SME/Ribeirão Preto/Clube Verdade.

Nenhum comentário: