Na Espanha, Leila e Adriana Santos em alta
A ala/pivô Leila Sobral foi o grande destaque na vitória de sua equipe, o Celta de Vigo, sobre o Acis-Sufi Leon, por 66 a 58. A jogadora anotou 24 pontos, 10 rebotes e 4 bolas roubadas.
Companheira de Leila, a pivô Êga também jogou bem. Marcou 10 pontos, deu 2 assistências e roubou 3 bolas. O Celta é o quinto colocado.
Quem também fez uma exibição grandiosa foi a ala Adriana Santos. Apagada na França, a jogadora tem mostrado seu valor na Espanha.
Na vitória do Yayá Maria diante do forte Filtros-Mann Zaragoza, por 81 a 69, fora de casa, Adriana foi a grande responsável pela façanha ao anotar 24 pontos (4 bolas de três), 2 assistências e 4 bolas recuperadas. O Yaya foge do rebaixamento e ocupa a 12ª colocação.
Por falar em rebaixamento, o Extrugasa, da ala Cris perdeu em casa e continua na zona de descenso. Caiu diante do Adecco Estudiantes, por 63 a 54. Titular, Cris anotou 7 pontos e 4 rebotes.
Já o Barcelona não teve trabalho para superar o Motiva Real Canoe, por 75 a 53. Sem contar com a pivô Érika, lesionada, o time teve a estréia da pivô norte-americana DeLisha Milton, que fez um double-double: 10 pontos e 10 rebotes.
A armadora Helen fez uma partida discreta e anotou 9 pontos nos 24 minutos que esteve em quadra. O Barcelona segue na quarta colocação.
O Hondarribia-Irún, da excelentíssima Marina Helena Cardoso, passou sem dificuldade pelo Arranz Acinas, fora de casa, por 82 a 74. A dupla Elena Tornikidou e Marina Ferragut anotou 21 pontos cada uma. A equipe continua na vice-liderança.
O Ros Casares também atropelou o Cajacanarias por 77 a 57. Mais uma vez, o destaque foi Amaya Valdemoro, que anotou 19 pontos, 6 rebotes, 4 bolas recuperadas e 7 assistências. O time é terceiro.
Podcast BNC: o legado de David Stern
Há 5 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário