sábado, 15 de janeiro de 2005

Só Maria Helena vence na Liga Espanhola

Rodada ruim para as brasileiras na Liga Feminina da Espanha.

A começar pelo Barcelona, que depois de um começo magnífico, só perde. O time teve sua quarta derrota. O algoz foi o Canarias: 63-57. Helen teve 4 pontos e 3 assistências. Uma das poucas que mantém a lucidez nesse momento ruim da equipe é Érika, explosiva como sempre (13 pontos e 15 rebotes). O time está na segunda colocação, empatado com o Ros, de Valdemoro, que após começo ruim, se recupera.

Atrás, na quarta colocação, está o Hondarribia, de Maria Helena Cardoso que estregou a estréia das compatriotas Adriana e Mariana Santos, no Yaya-Maria. Venceu-as por 78 a 60. Adriana teve 12 pontos e Mariana 2 pontos e 2 rebotes. O time segue na última colocação.

Derrotada também saiu Leila, que viu seu Celta perder do Zaragoza: 69-64. A ala-pivô teve 8 pontos e 4 rebotes. O time está na nona colocação.

Já que estamos falando de Espanha, o país também trocará de técnico, acompanhando Rússia e Austrália. O falastrão Vicente Rodriguez está demitido (ou de metido?).

Só aqui mesmo, Barbosa continua, como diria o ministro, imexível.


Na segundona, Rivas vence


Na Liga da Segunda Divisão, o Rivas segue na vice-liderança após bater o Adba por 106 a 74, com atuações destacadas das brasileiras Silvinha (23 pontos, 6 rebotes) e Kátia (22 pontos, 10 rebotes).

O Guadalajara perdeu do Comervia por 60 a 42, com atuação apagada de Veneza. O time é quinto.






Nenhum comentário: