sábado, 15 de janeiro de 2005

Sírio faz último acerto com jogadoras


Daqui a dois dias, o Sírio/Black&Decker faz o último acerto com as jogadoras que integraram a equipe em 2004 e participaram do time na disputa do Nacional de Basquete. Na competição mais importante do país, a formação uberabense foi eliminada nas quartas-de-final e terminou na 5ª colocação.

Possivelmente, dirigentes e atletas não terão mais contatos neste primeiro semestre após este encontro que servirá para a direção do clube efetuar os pagamentos finais das jogadoras. Os contratos delas com a agremiação terminam hoje, mas, logo após a eliminação do campeonato no final do ano passado, elas já foram liberadas, pois não tinham mais nenhuma competição para disputar.

Sem as atletas profissionais para estes primeiros meses, a intenção do diretor do Sírio, Mário Sérgio Mazão, é continuar apenas com as equipes das categorias de base. Pelo menos, por enquanto.

"Neste primeiro semestre vamos continuar somente com o trabalho de base", garante o comandante do time uberabense, que justifica a escolha baseado na falta de campeonatos competitivos para a equipe disputar. "O calendário para os clubes de Minas Gerais é muito ruim, pois não tem quase nenhum torneio para jogar", desabafa.

Fonte: Jornal da Manhã

Nenhum comentário: