sábado, 11 de dezembro de 2004

Barcelona perde a segunda

www.amayavaldemoro.com


Depois de um início triunfal na Liga Espanhola, o trem do Barcelona descarrilhou na competição.

Após perder a invencibilidade na rodada passada, para o Hondarribia, o Barça caiu hoje frente a um rival inexpressivo, que até então tinha apenas três vitórias no torneio.

O jogo foi em Burgos, terra do Arraz Ancinas, time que Silvinha Luz defendeu na temporada passada e ajudou a tirar do rebaixamento. Pois hoje, o time superou o Barcelona por 95 a 88. As brasileiras foram bem. Helen marcou 16 pontos. Érika teve 14 pontos e 5 rebotes.

No adversário, quem brilhou foi a belga Nele Deyaert, com 22 pontos.

O resultado tira a liderança do Barça e passa-a ao Salamanca, que não tomou conhecimento do Hondarribia, de Maria Helena Cardoso e o bateu por 82 a 58.

O time de Maria Helena está em quarto.

Em reequilíbrio, está o Ros Casares, de Valdemoro, que após um começo medíocre, se organiza e chega ao terceiro posto, depois de mudar de técnico e deixar Suzy Batkovic e Chamique Holdsclaw concentradas para a Euroliga.

O Celta, de Leila, voltou a vencer. Bateu o Extrugasa por 67 a 64 e conquistou a oitava colocação. Leila marcou 15 pontos e 5 rebotes. Até agora, o Celta foi a única equipe a bater o novo-todo-poderoso-da-Liga-Espanhola, o Salamanca.

Nada de novo na Segunda Divisão


Na Segunda Divisão, o Rivas segue na liderança do grupo A, após bater o Burgos, por 83-63. Silvinha teve 16 pontos, 6 assistências e 4 rebotes. Kátia Denise registrou 11 pontos e 16 rebotes.

Veneza deu 6 assistências na derrota que deixou o seu Guadalajara em quarto lugar.

Mariana fez 4 pontos na vitória do Cadí sobre o Irlandesas (66-64), que mantém o time na vice-liderança do Grupo B.


Nenhum comentário: