OURINHOS VENCE A TERCEIRA E GARANTE O TÍTULO
O Pão de Açúcar/Fio/Ourinhos sagrou-se campeão Paulista Feminino da Série A-1 – 2.004 ao derrotar o Unimed/Americana, 69 a 63 (37 a 39 no primeiro tempo), na noite desta terça-feira (08 de junho), no ginásio Municipal José Maria Paschoalick (Monstrinho), em Ourinhos (SP). Com este resultado, o time comandado pelo técnico Antonio Carlos Vendramini fechou a série melhor-de-cinco do playoff – final com três vitórias e uma derrota.
Para o técnico Antonio Carlos Vendramini, o seu time esteve mais focado. "Estas duas equipes valorizam bastante o basquete feminino paulista e brasileiro. Cumprimento o time de Americana e também as nossas meninas, pela conquista. Mas, posso dizer que estou feliz por dar este título a torcida de Ourinhos", comemora.
Já a cestinha Janeth Arcain sabia que a marcação seria forte. "Sabia que a marcação vinha forte sobre mim, mas as nossas meninas souberam aproveitar os espaços. O nosso grupo merecia isso", explica.
As principais jogadoras da partida foram Janeth Arcain (26 pontos, 06 rebotes e 05 assistências) e Chuca (11 pontos e 04 assistências), em favor do campeão. Já pela equipe vice-campeã, Sil (18 pontos e 04 rebotes) e Claudinha (15 pontos e 03 assistências).
DESTAQUES
Seleção do Campeonato
Ana Flávia (armadora – Pão de Açúcar/Fio/Ourinhos)
Silvinha (ala – Unimed/Americana)
Janeth Arcain (ala – Pão de Açúcar/Fio/Ourinhos)
Êga (pivô – Unimed/Americana)
Flávia (pivô – Santa Maria/São Caetano)
Atleta Revelação
Flávia (Santa Maria/São Caetano)
Melhor Técnico
Norberto Silva, o Borracha (Santa Maria/São Caetano)
Melhor Jogadora
Janeth Arcain (Pão de Açúcar/Fio/Ourinhos)
Podcast BNC: o legado de David Stern
Há 5 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário