BF:TERCEIRA RODADA SERÁ DISPUTADA NESTA QUINTA
A terceira rodada do turno da primeira fase do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 será disputada nesta quinta-feira (25 de março) com a realização de três partidas, todas com início previsto para 20h00.
O São Paulo/Guaru (7o colocado) busca a sua reabilitação recebendo a visita do Santa Maria/São Caetano (1o colocado), no ginásio Municipal Pachoal Thomeu, em Guarulhos (SP). Na visão da técnica Vilma Bernardes, o São Paulo/Guaru vai jogar para vencer a primeira no campeonato. “A nossa expectativa é de reabilitação, já que infelizmente estreamos contra uma das equipes favoritas e acabamos perdendo. Mas, acredito que o time tenha totais condições de se reencontrar e sair com o primeiro resultado positivo”, comenta.
O Databasket/São Bernardo (3o colocado) procura embalar na competição no jogo contra o invicto Ourinhos/Fio/Pão de Açúcar (4o colocado), que vai ser disputado no ginásio Municipal Cidade de São Bernardo, no Grande ABC. Para o técnico Antonio Carlos Vendramine, do representante do Interior, o resultado positivo vai fortalecer ainda mais o grupo. “Estreamos bem no campeonato e ganhar este segundo jogo é fundamental para fortalecer e aumentar ainda mais o ânimo da equipe”, diz o técnico, que estará enfrentando a sua ex-equipe pela primeira vez.
E, finalizando a jornada, Black Decker/Jundiaí (4o colocado) e AD Santo André (4o colocado) correm em busca do primeiro resultado positivo e a conseqüente reabilitação. O jogo será disputado no ginásio do Clube São João, em Jundiaí (SP). O técnico Luiz Cláudio Tarallo, que não poderá contra com Tina (que sofreu uma ruptura no tendão de Aquiles), acredita que o seu time possa sair vencedor. “Estamos com uma grande esperança de conseguir a primeira vitória, já que fizemos dois bons jogos nas rodadas iniciais. Perdemos a Tina, que se contundiu, e por isso, esperamos nos superar e vencer a primeira”, comenta.
O Unimed/Americana, que venceu os seus dois primeiros compromissos, fica de folga nesta rodada.
Podcast BNC: o legado de David Stern
Há 5 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário