sexta-feira, 15 de agosto de 2003

O basquete precisa de uma Fernanda Venturini

Meu amigo Bruno Lima, pai do Diário do Basquete, deu uma reformulada incrível no site. Ficou mais chique, mais interativo, mais ágil, mais bonito, mas continuou com a competência de sempre.

É um dos sites que visito diariamente e sempre mais do que uma vez ao dia. Fantástico.

Estou sempre lá metendo a minha azeitona onde não sou chamado. Rá-rá!

Mas voltando ao Bruno, é da autoria dele esse texto que eu adorei e reproduzo a seguir e que mata a charada.


Falta a Fernada Venturini pra levantar a nossa bola!!!


Grego nega crise na seleção feminina

O Grego poderia ter contado outra piada ou então ter ficado silente. Agora dizer que não tem crise na seleção é brincadeira.

Como várias pessoas pedem para que o modelo do vôlei seja copiada, as jogadoras estão cumprindo a risca. Antes tinha sido a Claudinha que disse não ter mais vontade para jogar na seleção, agora é a vez da Silvinha.

Essa história de problema particular na real situação dos fatos é claro e notório que serve para tapar o sol com a peneira.

Outro fato que comprova que não está nada bem no feminino é ausência dos assistentes no pan. Justicar a ausência da Laís por ter medo de avião é pior do que qualquer piada de bêbado no bar.

Se realmente, o modelo do volei feminino for realmente copiado, Barbosa deverá fazer a mesma coisa que o Marco Aurélio: jogar o boné.

Resta-nos saber quem desempenhará o papel de Fernanda Venturini no basquete, isto é, vai vir a público e falar as verdades. Branca nos seus comentários durante o pan já lançou algumas e Hortência já deu algumas cutucadas. Será que a Magic Paula finalizará os trabalhos? Na época do Hélio Rubens, Oscar veio à público, Marcel o acompanhou e ambos pediram mudança de técnico e foram ouvidos.

Para substituir o Barbosa não falta gente. Pode haver a efetivação do Bassul, ou então, para copiar mais ainda o modelo do vôlei, ressaltando desde já que sabemos que ele não atuou no masculino, Miguel Angelo. Outros dois poderiam ser lembrados: Maria Helena e Vendramini.

Nenhum comentário: