terça-feira, 19 de agosto de 2003

Bomba!

"O Barbosa realmente não me conhece." diz Silvinha

E ainda:

"Barbosa disse que eu não tinha mais o que evoluir."

"Como posso trabalhar e me dedicar ao máximo com um profissional que não confia no meu basquetebol?"



Em pronunciamento reproduzido no site Prodep (site da agência de atletas), Silvinha é um pouco mais explícita em relação aos motivos que a levaram a deixar a seleção.

Confira:

" São dez anos de dedicação, amor e prazer. Saio neste momento da Seleção Brasileira com muita tristeza, mesmo porque sei o quanto ainda tenho para contribuir ao basquete brasileiro.
Me surpreendo com as declarações do técnico Antônio Carlos Barbosa, insinuando que queria jogar 45 minutos, sendo que o jogo tem apenas 40.
Realmente ele não me conhece, nunca exigi isso em clubes por onde passei, imagine querer jogar tanto na Seleção Brasileira onde supostamente estão as melhores atletas.
Inadmissível concordar com um técnico, onde deveria ter minha total confiança, dizer a outras pessoas que "não tenho mais o que evoluir e que o meu basquete não sai disso".
Se esse é seu pensamento, porque então estar entre as doze jogadoras e ser titular? Como posso trabalhar e me dedicar ao máximo com um profissional que não confia no meu basquetebol.
Não estou querendo com isso justificar minhas más atuações, mas é preciso admitir que o grupo em geral não rendeu o que poderia.
Aproveitando o conselho do técnico que dizia: quem não estiver satisfeita arrume as malas e saia, assim o fiz.
As vésperas de uma competição tão importante gostaria de salientar que jamais prejudicaria minhas companheiras e minha pátria, foi por está razão que resolvi me retirar momentaneamente da Seleção Brasileira".


Fonte: Prodep

É! Nitroglicerina Pura. Dizer mais o quê?

Parabéns, Silvinha!




Nenhum comentário: