Última rodada do segundo turno
A rodada final do returno da primeira fase do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 foi disputada nesta quinta-feira (15 de maio) com a realização de três partidas, que definiram os confrontos do playoff – quartas de final e os dois classificados diretamente para o playoff – semifinal.
O Unimed/Americana derrotou o Ourinhos/Unimed/Pão de Açúcar, 90 a 87 (46 a 44 no primeiro tempo), atuando no ginásio José Maria Paschoalik (Monstrinho), em Ourinhos (SP), e garantiu a primeira colocação nesta fase, deixando o time comandado pelo técnico Edson Ferreto na segunda colocação. As duas equipes garantiram suas classificações para o playoff – semifinal.
Os destaques da partida foram Silvinha, 20 pontos, pelo Ourinhos/Unimed/Pão de Açúcar, e Cíntia, 20 pontos e 06 rebotes, pelo Unimed/Americana.
No Clássico do Grande ABC, a AD Santo André bateu o Santa Maria/São Caetano, 75 a 62 (43 a 28 no primeiro tempo), em partida disputada no ginásio Municipal Pedro Dell’Antonnia, em Santo André (SP). Com este resultado, a AD Santo André garantiu a quarta colocação e o Santa Maria/São Caetano o terceiro lugar.
As maiores pontuadoras foram Patrícia, 19 pontos e 06 rebotes, pelo time da casa, e Kattynha, 17 pontos, em favor do visitante.
Por fim, o São Paulo/Guaru superou o Databasket/São Bernardo, 72 a 65 (39 a 23 no primeiro tempo), em partida disputada no ginásio Paschoal Thomeu, em Guarulhos (SP). Mesmo com a derrota, o representante de São Bernardo do Campo garantiu a quinta colocação, deixando o São Paulo/Guaru em sexto – no confronto do primeiro turno, a diferença foi de 12 pontos em favor do Databasket/São Bernardo.
As cestinhas da partida foram Karla, 20 pontos, pelo São Paulo/Guaru, e Tayara, 14 pontos, em favor do Databasket/São Bernardo.
CLASSIFICAÇÃO
1o) Unimed/Americana – 19 pontos
2o) Ourinhos/Unimed/Pão de Açúcar – 18 pontos
3o) Santa Maria/São Caetano – 15 pontos
4o) AD Santo André – 14 pontos
5o) Databasket/São Bernardo – 12 pontos
6o) São Paulo/Guaru – 12 pontos
Leila Sobral
Leila mostrou que ainda tem muita a dar ao nosso basquete. No jogo de sua volta, a pivo fez 8 pontos , pegou 2 rebotes, recuperou 4 bolas e deu 2 assistências. Leila jogou 17 minutos. É uma alegria vê-la de volta as quadras. FORÇA LEILA!!!
Podcast BNC: o legado de David Stern
Há 5 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário