Boas notícias para o basquete
Como muitos já devem saber, uma das grandes novidades na WNBA neste ano é a volta da lenda Teresa Edwards, que vai disputar a temporada 2003 pelo Minessota Lynx, time de Abrossimova e Katie Smith. Parece que os times estavam receosos de escolher, no darft, uma veterana beirando mos 40 anos. O Lynx, no entanto, teve mais coragem e deve ter um plano de dar identidade ao time com base na experiência de jogadoras veteranas, já que a técnica é Suzie MacConnel Serio, ex-jogadora dos Rockers que já possui uma medalha de ouro e uma de bronze com a seleção norte-americana nas olimpíadas.
Outro destaque curioso foi a seleção de Marion Jones, que ganhou várias medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos, representando os EUA no atletismo. Em 2000, pouco antes de Sydney, ela dizia que o sonho dela era disputar as Olimpíadas tanto pela equipe de Atletismo quanto pela de Basquete. Acho meio difícil ela realizar tal sonho, mas pelo menos agora pode sentir o gosto de jogar basquete profissionalmente.
Agora, A melhor notícia!!
Leila voltará as quadras para disputar o paulista pelo Santo André. Leiam notícia publicada no UOL:
Leila abandona aposentadoria para jogar pelo Santo André
A ala/pivô Leila Sobral decidiu abandonar a aposentadoria para defender o Santo André no final da temporada de 2003. A apresentação da jogadora será nesta terça-feira, às 10h, no Salão Nobre do Paço Municipal de Santo André.
Irmã de Márcia e Marta Sobral, Leila iniciou carreira em Santo André aos sete anos de idade. Defendendo a seleção brasileira, a jogadora conquistou campeonatos sul-americanos, pan-americanos, foi vice-campeã olímpica em Atlanta, em 1996, e foi campeã do Mundo na Austrália, em 1994. Naquele campeonato, Leila jogou muito bem e foi escolhida como a revelação do Mundial.
"A Leila estava parada há quase três anos e decidiu retornar na nossa equipe, já que ela se formou aqui. Ela é uma jogadora acima da média e assim que readquirir o ritmo de jogo será de extrema importância para o nosso time", disse a técnica do Santo André, Laís Elena.
Podcast BNC: o legado de David Stern
Há 5 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário