AMERICANA QUEBRA INVENCIBILIDADE DO OURINHOS
A rodada final do turno da primeira fase do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 – 2.003 foi disputada nesta terça-feira (15 de abril) com a realização de três partidas. As equipes que atuaram em casa levaram a melhor.
O Unimed/Americana aproveitou o apoio de sua torcida para quebrar a invencibilidade do Ourinhos/Unimed/Pão de Açúcar. O time comandado pelo técnico Paulo Bassul venceu, atuando no ginásio Centro Cívico, em Americana (SP), por 87 a 74 (42 a 34 no primeiro tempo).
As maiores pontuadoras foram Êga (22 pontos), pelo Unimed/Americana, e Lígia (23 pontos), em favor do Ourinhos/Unimed/Pão de Açúcar.
O Databasket/São Bernardo conseguiu a sua primeira vitória no campeonato ao superar o São Paulo/Guaru, 88 a 76 (41 a 40 no primeiro tempo), em jogo disputado no ginásio Poliesportivo São Bernardo, no Grande ABC. As cestinhas foram Pat (19 pontos), em favor do Databasket/São Bernardo, e Karla (20 pontos), pelo São Paulo/Guaru.
E, no clássico do ABC Paulista, o Santa Maria/São Caetano superou a AD Santo André, 79 a 72 (40 a 40 no primeiro tempo), em jogo disputado no ginásio Joaquim Cambaúva Rabelo, na cidade de São Caetano do Sul (SP). As principais anotadoras foram Lu (18 pontos), pelo Santa Maria/São Caetano, e Simone (17 pontos e 07 rebotes), pela AD Santo André.
CLASSIFICAÇÃO
1º CEO/Unimed/Ourinhos
1º Unimed/Americana
1º Santa Maria/São Caetano
4º A.D. Santo André
5º Databasket/São Bernardo
6º São Paulo/Guaru
Podcast BNC: o legado de David Stern
Há 5 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário