quarta-feira, 18 de dezembro de 2002

... e o de recomeçar

Por favor publique meu e-mail

Calma lá...

Dona Atleta de Alto Nível, será que a Senhorita não está confundindo as bolas?

Que a Senhorita é consagrada, atleta de alto nível, possui uma raça próxima a das Hernandes e que brilha todos já sabemos. Mas acho que a senhorita está enganada. Até onde sei esse blog é feito por uma pessoa apaixonada pelo Basquete Feminino, ele não é um profissional, não é um jornalista é apenas e tão somente amante do basquete, daqueles que se presta a pagar ingresso para assistir aos jogos (como eu). O faz por amor sem obrigação.

Gysev - http://www.gysev-orsi.com
Entendo tua revolta com o descaso que atravessamos, mas a cobrança está sendo dirigida para pessoa errada. A senhorita já ouviu falar em CBB? Essa entidade sim tem que zelar pelas atletas. Se nem o site da FIBA publica notícias sobre todos os campeonatos e times por que o Blog teria essa obrigação? A Senhorita já tentou buscar notícias sobre o Sopron na Internet? Eu já, e posso afirmar que não é fácil; aliás quase impossível. Se não através da Internet como conseguir notícias? Por que a Senhorita não escreve toda semana para dizer como está o basquete da Coréia, da Hungria (já ouviu falar em Agnes Nemeth?)? Escreve pra FIBA. Juro que tentei achar o seu time na Coréia. Missão impossível. Será que a culpa é do Blog? Ou minha?

A Euroliga feminina tem um site como a masculina? Não o encontrei.

O Blog não deve sobreviver de furos. Ele nos informa na medida do quase impossível.

Cadê a Dona Atleta de Alto Nível 1, 2, 3 e tantas outras que tentamos e não conseguimos informações?

Por quê questionar ou julgar alguém que tenta fazer algo?

Acho que o Blog do painel, acrescenta muito ao basquete feminino. Faz as vezes da CBB, pois como todos sabemos o Feminino é orfão de pai e mãe. De quem é a culpa? Dos cartolas com "más e boas" intenções, dos técnicos sem as intenções? Das jogadoras cada uma por si e contra todos? Ou dos blogs, amantes e/ou torcedores?

Não dá pra admitir e-mails como o teu, grosseiros.

Atleta de Alto Nível, vamos refletir. Sabemos das passagens conturbadas e relâmpagos pela falida WNBA (criticadas pela Atleta de Alto Nível A++ e por todos).

Será que teu nome é tão extenso que não cabe a humildade?

Tenho a esperança de que tudo isso foi um mal entendido, pois somos todos de alto nível.


P.s.: Sr. do Blog, refleti e acho que o você não deve deixar de fazê-lo e de nos informar, apesar de tudo, o Blog é importante pra mim e pra tantos outros que buscam informações sobre o Basquete Feminino e nossas atletas. Sou fã dessa aí de Alto Nível. Mire-se no exemplo da nossa atleta indignada: debaixo da cesta dentro do garrafão não tem pra ninguém, é ela e ponto.

Jeff

Nenhum comentário: