E no feminino?
No masculino, onde as coisas são planejadas com maior antecedência, com mais cuidado, dinheiro e mais etc e tal; a definição já foi feita, conforme acabo de ver no UOL:
Hélio Rubens não é mais o técnico da seleção masculina
Hélio Rubens Garcia, 62, não é mais o técnico da seleção brasileira de basquete masculino. Nesta terça-feira, numa reunião na sede da CBB, com o presidente da entidade, Gerasime Grego Bozikis, ficou acertado o seu afastamento. O nome do novo técnico ainda não anunciado.
Miguel Ângelo da Luz, campeão mundial com a seleção brasileira feminina e atual técnico do Flamengo, e Guerrinha, treinador do Bauru Basquete, são os nomes mais cotados para o cargo.
Hélio Rubens dirigiu a seleção nos últimos cinco anos e meio. Neste ano, o Brasil terminou o Mundial de basquete na oitava colocação. O trabalho de Hélio Rubens foi questionado por profissionais da área, como o ex-jogador, hoje técnico, Marcel.
Em 2003, a seleção brasileira masculina irá disputar o Campeonato Sul-Americano, os Jogos Pan-Americanos, a Copa CBB - 70 Anos e o Torneio Pré-Olímpico, que irá classificar os três primeiros colocados para as Olimpíadas de Atenas, em 2004.
Mas no primo pobre, chamado feminino, esperamos o pronunciamento do presidente.
Podcast BNC: o legado de David Stern
Há 5 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário