PONTA GROSSA x SÃO PAULO/GUARU ABRE A 3ª RODADA DO NACIONAL
A terceira rodada do 5º Campeonato Nacional de Basquete Feminino começa nesta quinta-feira com Ponta Grossa/SER x São Paulo/Guaru, às 19 horas, no ginásio Oscar Pereira, em Ponta Grossa. Na sexta-feira mais quatro jogos encerram a rodada: UnimedAmericana x São Caetano, em Americana (19:30h); Lages/Uniplac x Unimed/Ourinhos, em Lages (20h); Automóvel Clube/Campos x Sírio/Black&Decker/Uberaba, em Campos (20h); e Santo André x Dom Bosco/Governo Popular, em Santo André (20h). Horários de Brasília. Enquanto o Ponta Grossa busca sua primeira vitória na competição, o Unimed/Ourinhos, atual campeão paulista, quer a reabilitação já que foi derrotado na última rodada pelo Black&Decker/Uberaba.
— Apesar das vitórias nas duas primeiras rodadas, ainda não fizemos uma boa partida porque estamos cometendo muitos erros. Espero que daqui por diante possamos ganhar e jogar bem. A equipe está um pouco cansada e é preciso administrar bem isso. Temos a vantagem de contar com jogadoras mais experientes, enquanto o Ponta Grossa tem uma equipe muito jovem — disse o técnico Aleexandre Cato, do São Paulo/Guaru.
— Esperamos fazer um bom jogo. O Guaru tem uma equipe forte, que conta com o reforço da Erika. Já a nossa equipe é bem jovem, com média de idade de 19,9 anos, e é a primeira vez que as jogadoras participam de um campeonato adulto tão importante. Nosso primeiro jogo no Nacional foi terrível. Perdemos para o São Caetano de 89 a 39. No segundo jogo, contra o Lages, também perdemos, mas melhoramos um pouco. Esperamos evoluir cada vez mais durante a competição. O Nacional é uma oportunidade de dar mais experiência às nossas jogadoras, de trocar informações e de fazer nosso clube crescer na parte técnica e administrativa — analisou a técnica Siboney Maria, do Ponta Grossa.
Podcast BNC: o legado de David Stern
Há 5 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário