CAMPOS QUER A PRIMEIRA VITÓRIA NO NACIONAL FEMININO
A equipe feminina de basquete do ACF/Prefeitura de Campos enfrenta nesta terça-feira (05/11), às 19h, o Dom Bosco/Governo Popular, no ginásio do adversário, no Mato Grosso, pela segunda rodada do Nacional Feminino.
O time norte-fluminense vem de uma derrota na estréia, no último domingo, contra o São Paulo/Guaru. Apesar de ter atuado bem e ter ficado 35 minutos na frente do placar, Campos não conseguiu segurar às adversárias. O técnico Marcus Gama, no entanto, garante que suas jogadoras já superaram a derrota.
"Conversei com o grupo e elas sabem que em uma competição como esta não dá tempo para comemorar vitória e nem para chorar derrota. Fomos melhor que o adversário durante toda a partida mas perdemos. Acho que o cansaço com viagens, a falta de ritmo e o problema com contusões, foram os pontos que nos prejudicaram. Mas nada é desculpa. Isso serve de lição para nós, infelizmente uma lição dolorosa.
O treinador afirma que uma vitória diante do Dom Bosco é fundamental para as pretensões de sua equipe durante a competição.
"O Dom Bosco é um adversário direto na briga pelas quatro vagas para a próxima fase. O São Paulo/Guaru também era e nós perdemos. Agora não podemos nem pensar em qualquer outro resultado que não seja a vitória. É claro que será difícil, conheço todas as jogadoras, inclusive a Micaela que foi para lá. Na estréia, elas quase venceram de Ourinhos. Será um jogo duro e acredito que será decidido nos detalhes", avaliou Marquinhos.
As pivôs Marta Sobral e Patrícia, que torceram o tornozelo no último sábado durante os Jogos Abertos do Interior, ainda sentem dores. O caso que mais preocupa, no entanto, é Patrícia. A jogadora está com o pé bastante inchado e fazendo tratamento intensivo.
ACF/Prefeitura de Campos – Fabianna, Juliana, Lílian, Patrícia e Marta Sobral
Podcast BNC: o legado de David Stern
Há 5 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário