quarta-feira, 2 de outubro de 2002

Réplica

Mauro (Bassoli) responde.

Obs: Parte da polêmica talvez se deva a mim, porque o Mauro já tinha escrito algumas outras vezes ao blog e eu não me recordava do seu sobrenome, por isso coloquei apenas Mauro na carta inicial.

Olá, venho de novo por Site para esclarecer algumas coisas.
Primeiro para a Branca:
Sim, tenho nome, sobrenome e profissão.
Meu nome é Mauro Roberto Bassoli, sou Supervisor de Basquetebol de São Bernardo.
Portanto, não preciso me esconder em apenas um nome.
Quando enviei meu comentário sobre os seus comentários, eu não pedi para esconder meu nome, e enviei com meu nome completo.
Branca, não fui apenas eu quem ficou triste com seus comentários e sim também várias pessoas que me telefonaram e sabem como trabalhamos pelo Basquete de São Bernardo, e você sabe muito bem como é difícil hoje em dia.
Nos temos Patrocinador, e imagine você, este Patrocinador estar assistindo a um jogo de Basquete e ouve o(a) comentarista dizer que não existe Basquete na cidade em que ele está patrocinando.
Fica chato, não acha?
Como vamos tentar crescer com este Patrocinador?
Com certeza, ele vai sair correndo, não concorda?
Portanto, este é o motivo pelo qual, muitas pessoas, e não apenas eu, como você pode imaginar, acharam tristes os seus comentários.
Apenas como tendo a função de Supervisor desta Equipe, tive que tomar uma atitude.
E Vanira, não sou uma pessoa des"e"nformada, talvez des"i"nformada, ficasse melhor. E não sou uma pessoa sem cultura, muito pelo contrário, Sou Formado em Ed.Física, pela Fefisa em 1985, Técnico de Basquetebol, curso este feito com meu grande ídolo e Professor Wlamir Marques também em 1985. E Árbitro de Basquetebol e Voleibol por muitos anos junto às respectivas Federações.
Além de até bem pouco tempo ser Supervisor do MRV/São Bernardo - Voleibol Feminino, função esta que deixei para assumir o cargo de Gerente de Atividades Esportivas do Volkswagen Clube.
Portanto não me considero uma pessoa sem cultura ou mal informada, muito pelo contrário.
E pode ter certeza que aplaudi sim a Branca em arquibancadas e a torcida também foi muito grande pelo que ela fez em quadra, e também por Paula, Hortência, Marta, a Vânia e você também, juntamente com outras tantas que passaram pelo Basquete.
Concordo que ela (Branca) foi sua companheira de quadra por muito tempo, mas ela foi triste em seus comentários, e não acho que fui mal educado em hipótese alguma, apenas considerei a Branca uma pessoa mal informada, só isso.
E na minha opinião, é sim necessário a pesquisa quando se vai à uma TV de grande audiência para falar sobre a modalidade.
Também acho que as Federações e os departamentos de Marketing e a Mídia deveriam ter mais atenção neste aspecto, mas, acho que se não se sabe, não se deve falar.
Escrevo isso, porque sei como é difícil de se conseguir conquistar um patrocinador, e sei também que é muito fácil perder o mesmo.
Obrigado pelas respostas e a chance de também me expressar.
Abraço à todos que amam este maravilhoso esporte.
Mauro Roberto Bassoli
Supervisor de Basquetebol
Engesite/São Bernardo





Nenhum comentário: