terça-feira, 1 de outubro de 2002

Branca responde

Branca solicita direito de resposta e aqui vai:

A/C
Mauro (Sem Sobrenome)

Obrigada por suas críticas!.
Penso que este tipo de comentário (carta) só me fará CRESCER, aliás essa é minha busca incessante nesta vida tão cheia de desafios e seres amargurados...
Devo lhe dizer que não necessariamente por ser comentarista devo ou posso estar 100% informada, não sou jornalista, não recebo releases de equipes, não vivo somente da ESPN Brasil; infelizmente não posso estar em cada cidade buscando informações se existem equipes de basquete e pessoas se destacando; esse seria um importante papel das federações que poderiam oferecer para a mídia material de divulgação que fariam o basquete crescer!
Importante que saibas que devo satisfações ao José Trajano e a ESPB Brasil, e os mesmos e um grande número de assinantes deste canal parecem satisfeitos com minha atuação, pois recebo inúmeros e-mails de elogios!
Se você daqui pra frente puder me informar melhor e mais sobre São Bernardo ficarei extremamente feliz: meu e mail: branca55@bol.com.br (aliás este contato está à disposição de qualquer internauta).
Enganos e erros todos cometemos diante de qualquer circunstâncias da vida, como disse o Barbosa no Programa Bola da Vez, A UNANIMIDADE É BURRA!
Tem sido indiscutível o trabalho de base, entre outras
realizações de São Bernardo, principalmente pela luta diária de alguns apaixonados pelo basquete desta cidade há anos, aliás, um dos maiores celeiro de categorias menores que sustenta várias equipes da região por muito tempo.
O Alto Nível é conseqüência e você não me conhece o suficiente para julgar que desprezo outras categorias.
Muito obrigado ao Blog pela carta publicada e acima de tudo obrigado Mauro Sem Sobrenome.
Olha, Mauro Sem Sobrenome, nós defensores do basquete devemos muito à ESPN Brasil ... não fosse essa empresa, quantas coisas teriam ficado para trás...
Um beijão.

BRANCA


Nenhum comentário: