quarta-feira, 26 de junho de 2002

WNBA's

Cleveland 71 X 50 Miami




Mais uma derrota do Miami. Claudinha jogou 17 minutos, fez 4 pontos, 3 assistências e pegou 2 rebotes. Iziane ainda não retornou da contusão.

Houston 73 X 55 Minnesota



Pelos números, dá pra perceber como Janeth está deslocada da sua posição original. Foram 33 minutos, 6 pontos, 7 assistências, 4 roubadas e 4 rebotes.

O chato disso é que se o Houston precisa da Janeth polivalente, armadora, de jogo ofensivo discreto, o Brasil precisa em setembro da Janeth cestinha!

Los Angeles 89 X 66 Phoenix



Pelo Los Angeles, os atuais campeões da Liga, a pivô Érika jogou por 3 minutos e nesse flash, fez 4 pontos, pegou 3 rebotes e fez 3 faltas.

Que vontade!

Adrianinha teve uma atuação discreta: 11 minutos, 2 pontos e 1 rebote.

Washington 87 X 86 Sacramento



Num jogo de duas prorrogações, a técnica deixou a brilhante Helen jogar pouco. Foram 10 minutos, 3 pontos, 1 rebote e 1 assistência.

Situação

O Washington, de Helen, lidera a Conferência Leste, com 10 vitórias, seguido pelo Orlando, de Tuiú, com 7.

Nas últimas posições, estão o Miami, de Iziane e Claudinha, com 2 vitórias e o Detroit, de Kelly, ainda sem vencer em 11 jogos.

Pelo Oeste, os Sparks, de Érika, lideram com 10 jogos. Igual número tem o Houston, de Janeth, mas com dois jogos a mais. Na quarta posição está o Phoenix, de Adrianinha, com 6 vitórias.

Brilho


O Melchiades Filho (editor de Esportes da Folha e responsável pela coluna de basquete do jornal) há tempos não escreve sobre o feminino, mas cedeu algumas palavras para registrar o brilho da temporada de Helen Luz na WNBA este ano:



"Check-in 2
A armadora brasileira Helen se destaca em vários rankings da WNBA: pontos por minuto em quadra (3ª), pontaria nos tiros de três pontos (7ª), assistências/bolas perdidas (14ª) e precisão nos arremessos (16ª). Ainda assim, continua na reserva do Washington."

Nenhum comentário: