domingo, 3 de agosto de 2014

Sport promove reforma de ginásio para LBF

quadra1_69RE_grande



O Sport Recife, que confirmou recentemente Rildo Accioly como técnico da equipe visando à disputa da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2014/15, promoveu uma completa reforma no ginásio Marcelino Lopes (Ilha do Retiro), em Recife (PE). No mês de julho, um novo piso foi instalado, contando com a mesma tecnologia utilizada pelos grandes clubes do cenário internacional.
“Creio que deixamos a quadra de jogo nas mesmas condições do que vimos nas grandes competições, como é a Liga de Basquete Feminino (LBF). Temos agora o que há de melhor em termos de piso, as tabelas são novas e o placar eletrônico também”, comenta Accioly, salientando que outras melhorias foram feitas.
“Além de tudo que foi feito, os vestiários também foram reformados”, acrescenta o treinador.
A nova quadra foi um investimento de pouco mais de R$ 22 mil feito pelo Sport Recife, juntamente a um projeto do governo federal para esportes de alto rendimento.
Fonte: LBF

5 comentários:

Anônimo disse...

Já tem quase tudo, só falta o principal....as atletas!!!

Anônimo disse...

E quais jogadoras vão formar a nova equipe do Sport Recife?

Anônimo disse...

E quais jogadoras vão formar a nova equipe do Sport Recife?

Anônimo disse...

Bert, você não vai comentar nada sobre o fato do Zanon estar treinando a seleção feminina (em ano de mundial) meio período? Ele treina a seleção feminina de manhã e o time masculino de São José à tarde. Que beleza hein?

Anônimo disse...

Se isso que o anonimo 16;46 falou for verdade, apesar de amar o basquete feminine por ser da geracao de Paula e Hortencia, torço para a seleçao nao ir bem no mundial....treinando assim e atingir bons resultados eh coroar a incompetencia