terça-feira, 18 de março de 2014

Americana promove "Leilão do Bem" a partir de 5ª feira

Leilão do Bem ADCF Unimed - Camisas douradas do jogo final do Campeonato Paulista vão a leilão em ação social

A ADCF Unimed, clube gestor do basquete feminino de Americana, promove o "Leilão do Bem" a partir de quinta-feira, dia 20. Durante nove dias, serão leiloadas camisas douradas oficiais utilizadas pelas jogadoras na partida da conquista do pentacampeonato estadual, dia 24 de novembro do ano passado, em São José dos Campos. A ação beneficente tem por objetivo a arrecadação de litros de leite que serão repassados ao Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Americana.

O "Leilão do Bem" será desenvolvido através da página oficial da ADCF Unimed no facebook  https://www.facebook.com/ADCF.Unimed - nos dias 20, 21, 24, 25, 26, 27, 28 e 31 de março e 1º de abril. De acordo com Aline Frizollo, coordenadora de Marketing do clube de Americana, os lances poderão ser feitos no período das 9 às 18 horas. O leilão começará sempre com o lance mínimo de 10 litros de leite.

A cada dia, será leiloada a camisa de uma jogadora diferente. Se por ventura não houver nenhum lance, a camisa do dia será encaminhada para uma entidade assistencial de Americana que, a seu critério, fará alguma ação para obtenção de recursos financeiros.

O presidente da ADCF Unimed, Ricardo Molina Dias, salientou que os ganhadores terão prazo até as 17 horas do dia seguinte ao leilão para entregar os litros de leite na sede administrativa da Unimed Americana (Avenida Brasil, 555). Caso o prazo não seja cumprido, será convocado o segundo melhor lance.

Todas as nove camisas douradas oficiais serão entregues no dia 5 de abril, no ginásio do Centro Cívico, no intervalo do jogo de Americana pelas semifinais da Liga de Basquete Feminino (LBF).

"O basquete feminino de Americana sempre teve envolvimento com a comunidade onde está inserido. Através dessas ações sociais, procuramos retribuir o carinho que o americanense tem por nossa equipe. O Leilão do Bem é uma iniciativa inédita e com certeza movimentará a cidade", comentou Ricardo Molina.

Um comentário:

Anônimo disse...

http://www.catanduvacidadefeitico.com.br/exibemateria.php?noticia_id=262