quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

ADCF Unimed perde primeiro jogo da final do Paulista Sub-19

ana_borges_dezembro_2013_foto_zaramelo_jr_zara Em jogo marcado pelo equilíbrio, definido no último quarto, a ADCF Unimed perdeu para São José dos Campos por 63 a 61, na noite desta terça-feira (10), no Ginásio do Pró Visão, em São José dos Campos, na abertura do playoff final do Campeonato Paulista Sub-19 de Basquete Feminino.

As meninas de Americana venceram os dois primeiros quartos (14 a 13 e 18 a 16), virando o primeiro tempo em vantagem por 32 a 29. No segundo tempo, São José dos Campos reagiu e ganhou os dois períodos (16 a 14 e 17 a 15), fechando o jogo com vantagem de apenas dois pontos: 63 a 61.

Com 19 pontos e seis bolas recuperadas, Iza Sangalli foi o principal destaque da ADCF Unimed. Outra jogadora com atuação em alto nível foi Maria Cláudia, com 15 pontos e cinco faltas recebidas. Também pontuaram: Carol (8), Ana Borges (8), Elissa Saiz (3), Gabi Santos (4) e Aline (4).

O segundo jogo da série será sexta-feira (13), às 18h30, no ginásio do Centro Cívico, em Americana. A ADCF Unimed precisa da vitória para levar a decisão do título à terceira partida, sábado (14), às 15 horas, novamente no Centro Cívico.

6 comentários:

Anônimo disse...

http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2013/12/futebol/de-agressao-a-idolatria-hortencia-garante-torcida-para-ponte-preta.html

Anônimo disse...

Berth uma matéria boa sobre o maranhão basquete http://globoesporte.globo.com/ma/videos/t/edicoes/v/maranhao-basquete-inicia-treinos-de-olho-na-lbf/3009932/

Anônimo disse...

Parabéns São José mais um ano jogando com cinco guerreiras , Carolina , Estela , Vitoria e Maíra este ano com Thais e Ramona e as meninas do sub 17...vencemos a primeira batalha... falta pouco, com Força, Foco e Fé chegaremos a Vitoria final.....
Avante meninas.

Julio Cesar disse...

Nao sei quem escreve, mas creio que a Pessoa que colocou a noticia sobre o jogo de Americanas X S.Jose, esta tendo algum equívoco.
Quem ganhou o jogo foi S, Jose e voces so informaram a pontuação das jogadoras de Americana.
Porque tanto Barrismo, sou de S. Jose e tenho interesseem saber o resultado das nossas jogadoras.
Espero que nos informe

Anônimo disse...

A Maria Carolina não vai jogar as finais?

Anônimo disse...

Julio Cesar

Não é bairrismo não

A matéria vinculada aqui no blog vem da Assessoria de Imprensa de Americana. Obviamente que não sabemos a pontuação de São José.